A Accomodate se preocupa em prestar um bom atendimento e manter sempre a credibilidade, mantém uma política de troca com base no Código de Defesa do Consumidor e presta total assistência nas compras realizadas em seu Site.
Veja em quais situações elas podem ser feitas:
1) DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DA COMPRA:
As devoluções por desistência da compra só serão aceitas quando:
a) A solicitação for feita através da central de atendimento em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor.
b) Não haja qualquer indício de uso do produto.
c) O produto esteja acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal, na embalagem original, acompanhado de todos seus acessórios e manuais.
Restituição do Valor Pago:
Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra, ou bônus creditado na conta do cliente .
Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário e depósito em conta corrente), ocorrerá em até 10 (dez) dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.
Não haverá restituição do valor do frete.
Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita. Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
* Custo do envio da primeira devolução fica por conta da Opananken, demais devoluções por conta do comprador.
2) TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITO
Por algum motivo a mercadoria comprada não foi do seu agrado, querendo ser trocada por tamanho, cor, etc., deverá o cliente, no prazo de 30 (trinta) dias, informar sua intenção de troca em contato@accomodate.com.br.
As trocas dos produtos só serão aceitas caso:
a) O produto esteja acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal, e na embalagem original.
b) O produto esteja acompanhado de seus manuais, certificados e acessórios.
c) A mercadoria não apresentar qualquer indício de uso.
TROCA DA MERCADORIA
* O custo da coleta do produto na primeira troca é por conta da Accomodate, nas demais trocas será cobrado um valor de R$ 50,00.
3) DEVOLUÇÃO POR DEFEITO
Caso seja constatado algum tipo de vício no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.
Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com nossa central de atendimento (16) 99168-0347, (16) 3620-0165 ou contato@accomodate.com.br
Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de até 90 dias conforme a norma do Código de Defesa do Consumidor, para reclamar à empresa qualquer defeito detectado neste período.
Obs.: Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado não deverá ser aceita.
*O custo de coleta do produto para troca de cada pedido é por conta do comprador.
As devoluções para troca por defeito de produto só serão aceitas caso:
a) O cliente já tenha informado a central de atendimento na Accomodate do ocorrido;
b) O produto esteja acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal, e na embalagem original;
c) O produto esteja acompanhado de seus manuais, certificados e acessórios.
ATENÇÃO:
Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise.
A avaliação de defeitos será realizada pela equipe técnica da marca adquirida, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Tendo um prazo médio de conclusão de 30 (trinta) dias úteis após o recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
4) CANCELAMENTO DE PEDIDO DE COMPRA
O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Accomodate será automático nas seguintes situações:
· Impossibilidade de execução do débito correspondente e compra no cartão de crédito;
· Inconsistência de dados preenchidos no pedido;
· Não pagamento do boleto bancário;
· Ausência de estoque.
A restituição de valores por iniciativa da Accomodate ocorrerá nas seguintes situações:
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso centro de distribuição, gerando devolução por parte da Accomodate dos valores correspondentes aos preços dos produtos;
Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Accomodate, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou inserção de bônus na conta do cliente.
Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
IMPORTANTE: Toda devolução ou troca deverá obrigatoriamente ser comunicado através de contato@accomodate.com.br ou central de atendimento (16) 3620-0165. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.